Skip to content
  • Home
  • Notícias
  • Prefeito Rui Palmeira confirma presença na solenidade de abertura da 75ª Soea

Prefeito Rui Palmeira confirma presença na solenidade de abertura da 75ª Soea

  • Notícias

O prefeito de Maceió, Rui Palmeira, garantiu, em reunião com o presidente do Crea Alagoas, Fernando Dacal, sua presença no lançamento da 75ª Semana Oficial da Engenharia e da Agronomia (Soea), marcado para ocorrer no dia 19 de abril, às 18h30, no prédio da Associação Comercial, no bairro de Jaraguá.

Ainda durante a visita desta quinta-feira, 22, o prefeito destacou a importância do evento de nível nacional, que traz como tema “Engenharia e Ética na Reconstrução do Brasil”, ocorrer na capital alagoana entre os dias 21 e 24 de agosto.

“É de grande valia para nós saber que a categoria técnica venha para Maceió debater o desenvolvimento do nosso País. Toda discussão sobre progresso é bem-vinda nos tempos de hoje. Maceió é uma cidade acolhedora e sei que fará jus a sua fama de hospitaleira. A Prefeitura é parceira do evento e vai dar toda estrutura possível aos profissionais do Sistema Confea/Crea”, disse Rui.

Dacal acrescentou que a Soea – maior evento profissional do País – deve reunir cerca de 4 mil pessoas, entre elas engenheiros, agrônomos, técnicos e tecnólogos. “Este será a maior Semana da Engenharia da história. Estamos num momento de retomar o crescimento do Brasil, e nada melhor do que discutir o progresso com profissionais que participam dele. Também planejamos um debate eleitoral para toda a categoria”, adiantou o presidente.