Skip to content

Crea-AL doa alimentos para a Creche Escola Zilda Gama

  • Notícias

O Conselho Regional de Engenharia e Agronomia de Alagoas (Crea-AL) realizou, nesta quarta-feira, 19, a última ação solidária de 2018, doando 52 quilos de alimentos para as famílias carentes que colaboram com o funcionamento da Creche Escola Zilda Gama.

A coordenadora da instituição, Terezinha Madeiro, agradeceu a iniciativa e destacou que a Creche estará sempre de portas abertas para qualquer gesto de solidariedade.

O presidente do Crea-AL, Fernando Dacal, espera que esse tipo de ação sensibilize mais outras entidades para que possa ajudar não só a Creche Zilda Gama, mas qualquer outra instituição de apoio social.

“Essa foi mais uma arrecadação vinda dos profissionais ligados ao Crea e estudantes que participaram de eventos técnicos. Sabemos que isso não vai resolver o problema, mas é uma contribuição somada com a de outros doadores”, disse Dacal.

A Escola Creche Zilda Gama, é localizada no bairro de Ponta Grossa e conta com o apoio de sete colaboradores, além da ajuda das mães de 55 crianças de 3 até os 6 anos de idade.

“Aqui oferecemos assistência às crianças do ensino infantil, que compreende maternal e jardim 1 e 2”, disse Terezinha.

A coordenadora ainda destaca que a instituição continua a receber doações. No momento leite em pó e material de limpeza são os produtos de maior carência.

Quem se interessar em colaborar com algo basta ligar para o contato (82) 98873 2313.