Os profissionais ligados ao Conselho Regional de Engenharia e Agronomia de Alagoas (Crea-AL) que precisarem realizar consultas de protocolo ou utilizar computador para preenchimento de Anotações de Responsabilidade Técnica e outras solicitações, podem ir ao escritório da entidade, que está localizado no primeiro andar do setor comercial do Hotel São Bernardo, próximo a Praça da Independência.
Uma parceria entre o Conselho e a Prefeitura, por meio da Secretaria de Infraestrutura da cidade, disponibiliza uma sala com computador e impressora. O funcionamento ocorre das 07h às 13h, de segunda a sexta.
O presidente do Crea-AL e engenheiro civil, Fernando Dacal, destacou a importância da presença do Crea na cidade. “Esse espaço cedido pela prefeitura de Palmeira faz com que continuemos garantindo um melhor acesso aos profissionais do município e regiões circunvizinhas”, afirmou.
“Manter um posto de atendimento do Crea em Palmeira dos Índios é muito importante. Nós acreditamos que facilita muito a vida daqueles profissionais que moram e trabalham nas regiões próximas e que não podem se deslocar até a sede para resolver algo”, enfatizou o secretário de Infraestrutura do município, Marcos Bezerra Parreco.