Skip to content
  • Home
  • Notícias
  • Trabalhos classificados no Contecc terão desconto na 76ª Soea

Trabalhos classificados no Contecc terão desconto na 76ª Soea

  • Notícias

Buscando um maior engajamento dos estudantes de engenharia, os primeiros autores que tiverem trabalhos classificados para apresentação oral no Congresso Técnico Científico da Engenharia e da Agronomia (Contecc) 2019 terão desconto no pagamento da taxa de inscrição. O valor que seria de R$ 250 após o dia 12 de julho, será de R$ 200.

A iniciativa, aprovada pelo plenário do Confea no último dia 26 junho , visa estimular a apresentação dos trabalhos de estudantes na 76ª Semana Oficial da Engenharia e da Agronomia (Soea).

De acordo com o calendário de atividades do Congresso, a divulgação dos resultados da avaliação dos trabalhos serão no dia 26 de julho, quando serão conhecidos os nomes dos primeiros autores dos 24 trabalhos classificados para apresentação oral.

Neste ano, o Contecc será em Palmas (TO), entre 17 e 19 de setembro, durante a 76ª Semana Oficial da Engenharia e da Agronomia (Soea). Profissionais, estudantes e professores das áreas da Engenharia, Agronomia e Geociências irão se reunir para apresentar e outros para conhecer trabalhos técnicos científicos escolhidos, dos quais 24 serão selecionados para apresentação nas mais diferentes áreas temáticas e de atuação. Para maiores informações, acesse o contecc.confea.org.br