• CreaJr

Crea, Mútua e Crea Jr. doam mais de 100kg de alimentos para instituição

O Lar São Domingos, instituição que atende atualmente, cerca de 250 famílias e 500 jovens, com idade de 6 a 17 anos, foram beneficiados com mais de 100kg de alimentos não perecíveis doados pelo Conselho Regional de Engenharia e Agronomia de Alagoas (Crea-AL), em parceria com a Mútua Alagoas e o CreaJr-AL.

Os donativos foram arrecadados durante os eventos realizados na sede do Conselho. Para o gerente de fiscalização do Crea-AL que acompanhou a entrega, Rafael Helvis, é gratificante poder ajudar uma instituição como o Lar São Domingos. “Para nós do Crea Alagoas é um orgulho contribuir com esse projeto tão bonito e importante como este e assumimos a missão de incentivar os profissionais que vão assistir os eventos, as palestras a também colaborar”, afirmou.

Além do gerente de fiscalização do Crea-AL, estiveram presente na entrega, a presidente do CreaJr-AL, Ana Deyse Costa e o supervisor da Mútua Alagoas, João Antônio Gomes Pereira de Lyra.