Primeira reunião da CER define ações de visitas e divulga calendário eleitoral

A Comissão Eleitoral Regional (CER) do Conselho de Engenharia e Agronomia de Alagoas, realizou nesta segunda-feira, 27, sua primeira reunião com o objetivo de definir os possíveis locais de votação, discutir sobre o plano de mídia para a divulgação do pleito, além de disponibilizar para publicidade a legislação e o calendário eleitoral do processo 2020 definido pela Comissão Eleitoral Federal.

As eleições do Sistema Confea, Crea e Mutua estão marcadas para ocorrer dia 3 de junho.

Conduzida pelo conselheiro Digerson Vieira, coordenador da comissão, ficou definido que os integrantes devem se organizar para nas próximas semanas realizarem visitas técnicas aos municípios de Arapiraca, Palmeiras dos Índios, São Miguel dos Campos, Santana do Ipanema, Delmiro Gouveia e Penedo.

O objetivo é aprovar os locais para garantir eleições mais acessíveis e possíveis para os profissionais alagoanos. O próximo encontro da CER está marcada para ocorrer no dia 10 de fevereiro.

Estiveram presentes no encontro os conselheiros e coordenador adjunto, Eduardo Sarmento, Messias Rodrigues e Flávio Barboza.