Skip to content
  • Home
  • Notícias
  • Crea Alagoas e Mútua assinam convênio de apoio para a 77ª Soea

Crea Alagoas e Mútua assinam convênio de apoio para a 77ª Soea

  • Notícias

O Conselho Regional de Engenharia e Agronomia de Alagoas (Crea-AL), firmou convênio com a Mútua – Caixa de Assistência dos profissionais do Sistema, onde possibilitará a ida da delegação alagoana para a 77ª Semana Oficial de Engenharia e Agronomia (Soea), a ser realizada no período de 2 a 5 de agosto de 2020, na cidade de Goiânia (GO), custeando despesas de diárias, passagens e auxílio transporte.

Na ocasião, o presidente do Crea, engenheiro civil Fernando Dacal, destacou a importância do convênio como uma ferramenta de fortalecer ainda mais o Sistema Confea/Crea e Mútua. “A Mútua sempre é parceira das ações desenvolvidas pelos Creas e, mais uma vez oportunizará a participação da nossa delegação na 77ª Soea. É sempre um momento que acarreta em grandes discussões em relação ao desenvolvimento do Brasil”, destacou.

A parceria possibilita também a oportunidade da Mútua de divulgar sua atuação, seus benefícios e seu conceito a um maior número de profissionais no evento.

77ª Soea

Com o tema “Cidades: Tecnologia e Sustentabilidade”, a 77ª edição da Semana Oficial de Engenharia e Agronomia tem a expectativa de reunir cerca de cinco mil inscritos, entre 2 e 5 de agosto, em Goiânia. As inscrições para o maior evento técnico do Brasil já estão disponíveis pelo site www.soea.org.br.

O período das inscrições pelo site será de 13 de fevereiro a 28 de julho. Mas, para obter o desconto, os interessados devem se inscrever até o dia 30 de abril.