Skip to content
  • Home
  • Notícias
  • Local de votação pode ser escolhido até dia 15 de junho pela área do profissional

Local de votação pode ser escolhido até dia 15 de junho pela área do profissional

  • Notícias

Os profissionais do Sistema Confea/Crea e Mútua têm até o dia 15 de junho para escolher onde deseja votar no próximo dia 15 de julho. O engenheiro pode definir um dos sete municípios selecionados como locais de votação. Para realizar a mudança basta fazer o login pelo site do conselho (www.crea-al.org.br).

A entidade ainda orienta o eleitor a conferir, em sua área do profissional, a cidade que ele está situado para exercer o voto. “Se alguém não concordar com o município pode fazer a alteração de forma prática. Inclusive até conciliar com sua agenda , verificando onde estará no dia da votação”, disse o gerente de Tecnologia da Informação, Afrânio Bastos.

Buscando garantir o fácil acesso no deslocamento dos eleitores, a Comissão Eleitorial Regional (CER)do Crea-AL selecionou as cidades de Maceió, Palmeira dos Índios, Santana do Ipanema, Delmiro Gouveia, Arapiraca, Penedo e São Miguel dos Campos como locais de votação.

Lembrando que o regulamento alega que o eleitor registrado no Crea-AL poderá participar do processo eleitoral desde que esteja com sua anuidade em dia.

Para fazer a modificação do local, basta acessar o portal do Crea-AL (www.crea-al.org.br) e efetuar o seu login. Ainda na página principal da área do profissional já aparece a opção “Alterar local de votação”. É só seguir os passos como nas imagens abaixo:

Passo 1 –

Passo 2 –