O Crea-AL alerta profissionais e empresas sobre falsos e-mails em nome do Conselho

O Conselho Regional de Engenharia e Agronomia de Alagoas (Crea-AL) alerta aos profissionais e empresas sobre o recebimento falsos e-mails em nome do Conselho, contendo links que, quando acessados, podem ocasionar a instalação de vírus e malwares no computador.

Em tempo, o Crea-AL recomenda que, antes de abrir qualquer e-mail, o profissional deve se atentar para o remetente e se contém a UF do Estado.

Não abram mensagens cujos remetentes tiverem finais como “@crea01.servapp.be” e “@rhcontato06.financeiro.be”. Também recomendamos desconfiar de mensagens que contenham arquivos anexos.

Em caso de dúvidas, entre em contato com o Crea-AL pelo WhatsApp 2123 0866 ou pelo chat do site www.crea-al.org.br.

Saiba como identificar um e-mail falso: