6 de outubro de 2020

Crea-AL retoma atendimento presencial a partir desta quarta-feira

Profissionais devem continuar agendando seu atendimento previamente através dos canais de atendimento do Conselho

O Conselho Regional de Engenharia e Agronomia de Alagoas (Crea-AL) retoma o atendimento na forma presencial a partir desta quarta-feira, 7 de outubro, em Maceió. Somente os atendimentos agendados previamente através dos canais de atendimento do Conselho (telefone, WhatsApp, chat do site) serão realizados.

O atendimento, que anteriormente, estava ocorrendo estritamente para os serviços de retirada de carteira profissional, captura de foto e assinatura, a partir de amanhã, voltará a atender todos os procedimentos como solicitações de registros e vistos profissionais; certidão de quitação; interrupção temporária; análise e liberação de Anotações de Responsabilidade Técnica (ART); habilitação profissional e de empresas, entre outros.

De acordo com a gerente operacional do Crea-AL, Denyse Chagas, a sede e o posto de atendimento na Central Já! de atendimento no Parque Shopping Maceió estarão funcionando. “Vale ressaltar que todos os nossos procedimentos são online. Mas quem desejar atendimento presencial, deverá agendar previamente”, destacou.

Os profissionais que agendarem atendimento, só poderão entrar na sede do Conselho de mascará e após aferição da temperatura, que deve estar abaixo de 37º graus.