BRK Ambiental vai contratar profissionais de Engenharia para concessão da Casal

Uma boa notícia para os profissionais engenheiros de Alagoas: a BRK Ambiental, empresa multinacional canadense vencedora do leilão da Casal e responsável por gerir o serviço de água e esgoto de 13 municípios alagoanos, anunciou um processo seletivo para contratação de profissionais habilitados pelo Crea-AL.

A Recruitment, empresa especializada em consultoria de recursos humanos, é a responsável pelo processo seletivo de mais de 50 vagas destinadas aos setores de qualidade, comercial, Engenharia, operações e administrativo. Além de Maceió, a contratação também ocorrerá para mais 13 regiões de Alagoas.

O diretor-executivo da empresa, Alenilson Barbosa, esteve reunido com a presidente do Conselho Regional de Engenharia e Agronomia de Alagoas, Rosa Tenório, e seu superintendente, Geison Alves, em busca de uma parceria que garanta qualidade na escolha dos profissionais e segurança nos serviços que serão prestados para 1,5 milhão de habitantes.

Critérios e inscrições

Um dos principais requisitos para a continuidade do processo seletivo é que o engenheiro esteja habilitado pelo conselho para exercer sua profissão. De acordo com Alenilson, nesta primeira fase, até março as vagas estarão preenchidas.

O cadastro é realizado de forma simples, por meio do preenchimento de informações pessoais e profissionais. Com o acesso, o candidato poderá verificar se alguma das vagas disponíveis se encaixa com o perfil e, em caso afirmativo, candidatar-se. O processo digital facilita e possibilita o candidato a concorrer a todas as vagas do portal.

Confira abaixo os links diretos para as vagas:

Setor de ENGENHARIA (12 vagas):

Setor COMERCIAL (15 vagas):

Setor de QUALIDADE (9 vagas):

Setor de OPERAÇÕES (16 vagas):

Setor ADMINISTRATIVO (9 vagas):