Inscrições abertas para 5ª Semana da Engenharia; confira a programação

O Conselho Regional de Engenharia e Agronomia de Alagoas (Crea-AL) estará realizando nos dias 4, 6, 9, 10 e 11 de dezembro a quinta edição da Semana da Engenharia. O tradicional evento, que ocorre em alusão ao Dia do Engenheiro, comemorado dia 11 de dezembro, vai promover palestras, uma noite de homenagens aos profissionais, autoridades e estudantes, um passeio ciclístico e a tradicional Corrida da Engenharia.

O evento conta com o apoio da Mútua – Caixa de Assistência dos Profissionais dos Creas, da Associação dos Profissionais de Eletroeletrônica de Alagoas (Aprel), do Clube de Engenharia de Alagoas, da Sociedade de Engenheiros Agrônomos de Alagoas (Seagra), do Sindicato dos Engenheiros de Alagoas (Senge), da Associação das Empresas do Mercado Imobiliário de Alagoas (Ademi) e do Sindicato da Indústria da Construção do Estado de Alagoas (Sinduscon).

Confira a programação completa e inscreva-se:

• Sábado, dia 4 de dezembro

No fim de semana que antecede a Semana da Engenharia, o Clube de Engenharia de Alagoas estará promovendo a 32ª Corrida da Engenharia e as inscrições já estão encerradas.

• Segunda-feira, dia 6 de dezembro

– 18h: Painel “Light Steel Frame: Qualidade, Tecnologia e Sustentabilidade Em Um Só Lugar”;

– 19h30: Painel “Inovação na Construção Civil – Projetos Integrados em Plataforma BIM”.

Inscreva-se clicando aqui e traga consigo 1kg de alimento não-perecível.

• Quinta-feira, dia 9 de dezembro

Programa Mulher: O Papel da Mulher no Desenvolvimento de Alagoas

– 15h: Painel “A Participação da Mulher na Infraestrutura Alagoana”;

– 16h40: Painel “O Agronegócio no Desenvolvimento de Alagoas”;

– 17h50: Palestra Magna “Sistema de Gestão da Qualidade”.

Inscreva-se clicando aqui e traga consigo 1kg de alimento não-perecível.

• Sexta-feira, dia 10 de dezembro

Dia de homenagens da 5ª Semana da Engenharia somente para convidados, com uma série de agraciamentos de profissionais que se destacaram na história da Engenharia alagoana e que, de alguma forma, colaboraram com o fortalecimento das profissões.

Também serão homenageados os melhores estudantes de Engenharia em 2021, indicados pelas instituições de ensino superior para serem agraciados e reconhecidos pelo seu desempenho nos estudos como futuros profissionais do sistema.

• Sábado, dia 11 de dezembro

O Clube de Engenharia de Alagoas estará promovendo o 20º Passeio Ciclístico da Engenharia, a partir das 19h30, com saída do corredor Vera Arruda. Para maiores informações, ligue (82) 99995 3618.

Inscreva-se clicando aqui!