Skip to content
  • Home
  • Notícias
  • Crea-AL assina acordo de cooperação técnica com Prefeitura de Teotônio Vilela

Crea-AL assina acordo de cooperação técnica com Prefeitura de Teotônio Vilela

Em mais uma grande parceria que dá seguimento a interiorização das ações de fiscalização, o Conselho Regional de Engenharia e Agronomia de Alagoas (Crea-AL) reuniu-se com a Prefeitura de Teotônio Vilela para a assinatura de um termo de cooperação técnica com o município.

O acordo compreende a troca de informações que facilitará mutuamente o acompanhamento das obras públicas e da iniciativa privada na cidade. Paralelamente, também foi assinado um convênio para a desburocratização na emissão de Anotações de Responsabilidade Técnica (ARTs) decorrentes dos serviços próprios do município.

Representando o Crea-AL, o superintendente e eng. eletricista Geison Alves celebrou o acordo como mais um importante passo para uma maior presença do órgão nos quatro cantos de Alagoas. “É mais um grande passo para o fortalecimento da nossa entidade no estado, e agradecemos o prefeito Peu Pereira e todo seu corpo técnico pela confiança e parceria. Seguimos cada vez mais para dentro de Alagoas, defendendo a sociedade não só na capital, mas sim nos 102 municípios”, disse o superintendente.

Também participaram do encontro o secretário de Infraestrutura de Teotônio Vilela, Ivonaldo Santos; o secretário de Finanças e Planejamento, Nilson Filho; o gerente de projetos de Engenharia, Valmir Calixto; e o procurador geral do município, Pedro Mota.