Skip to content
  • Home
  • Notícias
  • Gestores do Crea-AL apresentam o Sistema em palestra na Uninassau nesta última quarta, 14

Gestores do Crea-AL apresentam o Sistema em palestra na Uninassau nesta última quarta, 14

  • Notícias

Nesta última quarta-feira, 14, representantes do Conselho Regional de Engenharia e Agronomia de Alagoas (Crea-AL) estiveram no auditório do Centro Universitário Mauricio de Nassau (Uninassau) com a palestra “Descomplicando o Crea”, iniciativa que visa melhor apresentar o Crea-AL aos estudantes universitários que buscam entender o funcionamento do Sistema Confea/Crea e Mútua.

Confira a galeria de fotos clicando aqui.

Com a condução da presidente do Crea-AL, eng.ª civil Rosa Tenório, também estiverem presentes o gerente de Atendimento, eng. agrônomo Igor Auto; o gerente de Fiscalização, eng. civil Igor Balbino; e a assessora técnica, eng.ª civil Frida Gomes, além da estudante de Engenharia Civil e diretora de Comunicação do CreaJr-AL, Kellyane Santos.

Na oportunidade, os gestores puderam apresentar seus respectivos setores e tirar algumas dúvidas da plateia de estudantes que, ao final, também contou com quatro ganhadores de brindes da universidade.

Agora o próximo compromisso é na segunda-feira (19), às 19h na Faculdade Pitágoras, localizada na avenida Menino Marcelo, 3800, no bairro da Cidade Universitária.