O Conselho Regional de Engenharia e Agronomia de Alagoas (Crea-AL) recebeu os equipamentos referentes à sua mais nova ação de modernização, fruto de um investimento de aproximadamente R$ 300 mil em tecnologia. Foram entregues várias unidades de notebooks de última geração para a Fiscalização, primeiro setor a receber as melhorias.
De acordo com o gerente de Fiscalização, engenheiro civil Igor Balbino, a iniciativa chegou em boa hora. “Estamos passando por um importante momento de planejamento das próximas ações de fiscalização, e esses novos equipamentos com certeza potencializarão ainda mais o nosso trabalho”, afirmou.
Adquiridos com recursos provenientes do Programa de Desenvolvimento Sustentável do Sistema Confea/Crea e Mútua, o Prodesu, os equipamentos fazem parte dos esforços para um maior investimento na infraestrutura do Conselho, aspecto de grande importância para melhorias das ações, e por sua vez, em maior excelência nos serviços prestados à sociedade.
O gerente do setor de Tecnologia da Informação, Afrânio Bastos, destacou o avanço e ressaltou a importância da aquisição. “É imprescindível que entidades como o Crea-AL estejam sempre atualizadas e de mãos dadas com as novas tecnologias. Investimento como esses são de suma importância porque proporcionam grandes avanços à curto prazo, deixando o sistema mais ágil, fácil e eficiente”, finalizou.
