Crea-AL até Você começa 2023 visitando Arapiraca nos dias 17, 18 e 19 de janeiro

Iniciando a sequência de ações do Crea-AL até Você em 2023, o Conselho Regional de Engenharia e Agronomia de Alagoas (Crea-AL) já definiu a quarta edição do projeto que, desta vez, visitará o agreste alagoano com atendimento presencial no município de Arapiraca.

Serão ofertados os mais diversos serviços como emissão de ART, solicitação de registro profissional ou de empresas e regularização de dívidas, que serão voltados para os profissionais da cidade e do entorno da região como Palmeira dos Índios, Taquarana, Girau do Ponciano, Limoeiro, Feira Grande, Lagoa da Canoa, Campestre, entre outros.

O atendimento do Crea-AL funcionará em horário comercial durante os dias 17, 18 e 19, no escritório regional do Sebrae Alagoas, localizado na rua Engenheiro Godilho de Castro, 80, no bairro do Centro.

Curso de ART e CAT

Sucesso de público nas três últimas edições, outra oferta do projeto é o curso de preenchimento de Anotação de Responsabilidade Técnica (ART) e de Certidão de Acervo Técnico (CAT), importantes instrumentos de trabalho do profissional.

O curso será realizado no dia 17 de janeiro (terça-feira), à partir das 14h, também no Sebrae. As inscrições já estão abertas e você pode efetuá-la clicando aqui.

Outra novidade é que uma data extra do curso está sendo disponibilizada para o município de Palmeira dos Índios. Lá, o curso será realizado na quarta-feira, 18, também às 14h, na Escola Municipal Dr. Gerson Jatobá Leite. As inscrições para esta edição também já estão abertas e você pode se inscrever clicando aqui.

Fiscalização

Outra importante frente do Crea-AL até Você é levar a equipe de fiscais no mesmo trajeto, incorporados ao projeto para que possam atender às denúncias locais com mais ênfase, eficiência e solidez. O objetivo é o mesmo: combater o exercício ilegal da profissão, e a sociedade pode contribuir.

Em caso de suspeita de atividade irregular na região, qualquer pessoa pode fazer uma denúncia anônima através do fone 2123-0866 ou também pelo nosso sistema clicando aqui.