Mútua recebe visita da presidente do Crea-AL

O presidente da Mútua, engenheiro agrônomo Francisco Almeida, reuniu-se com a presidente do Conselho Regional de Engenharia e Agronomia de Alagoas (Crea-AL), engenheira civil Rosa Tenório, nesta quinta-feira (26/01).

As duas lideranças da engenharia conversaram sobre diversos assuntos, entre eles sobre o processo de modernização constante que as instituições necessitam para se manterem sempre atualizadas. “Nossa gestão à frente da Caixa de Assistência dos Profissionais do Crea tem sido marcada por uma intensa modernização tecnológica, otimização de procedimentos e adequação às transformações da sociedade e às necessidades de nossos associados. E estamos à disposição dos Creas para compartilhar novos sistemas e ferramentas que os auxiliem. Um exemplo disso é a plataforma de assinaturas eletrônicas, Mútua Signer, cuja tecnologia está disponível para uso dos Creas e em diversos estados o sistema já está sendo utilizado pelos Conselhos”, comentou o presidente da Mútua.

Francisco Almeida e Rosa Tenório ainda falaram sobre outras parcerias com o objetivo de levar benefícios aos profissionais. “Importante demais essa aproximação com a Mútua, a Caixa de Assistência dos profissionais do Sistema Confea/Crea. Em Brasília, com o presidente Francisco Almeida, conversamos sobre novas ações que realizaremos no Crea-AL e queremos a Mútua participando. Eventos de valorização profissional como cursos, palestras, que também contarão com o apoio de órgãos governamentais de Alagoas. Penso que as coisas dão certo quando todos estão alinhados e unidos com o mesmo propósito”, indicou a presidente do Crea-AL, agradecendo a recepção calorosa que recebeu em sua visita à sede da Mútua, em Brasília.

“A Mútua está, realmente, de portas abertas para todos do Sistema e entendemos que apoiar nossos Creas, principalmente aqueles que mais demandam auxílio, também é papel da Caixa de Assistência. Por isso, presidente Rosa Tenório, conte com a Mútua e comigo, pois sou municipalista e sei da importância das parcerias locais”, concluiu Francisco Almeida, também agradecendo Rosa Tenório pela visita.

Fonte: Alline Abreu – Comunicação/Mútua