Marechal Deodoro recebe sexta edição Crea-AL até Você em 21 de março

Os profissionais da Região Metropolitana de Maceió poderão contar mais uma vez com o Crea-AL até Você, projeto de sucesso que leva a estrutura presencial do órgão para o interior do estado. Em sua sexta edição, o programa visitará o município de Marechal Deodoro nos dias 21, 22 e 23 de março.

Seguem ofertados os mais diversos serviços como emissão de ART, solicitação de registro profissional ou de empresas e regularização de dívidas, que serão voltados para os profissionais da cidade e do entorno da região como Barra de São Miguel, Barra Nova, Massagueira, Roteiro, entre outros municípios.

O atendimento do Crea-AL funcionará em horário comercial de terça a quinta-feira, no auditório do Instituto Federal de Alagoas (Ifal), localizado na rua Lourival Alfredo, 176, no bairro Poeira.

Curso de ART e CAT

O projeto também segue oferecendo o curso de preenchimento de Anotação de Responsabilidade Técnica (ART) e de Certidão de Acervo Técnico (CAT), iniciativa que vem alcançando sucesso de público nas últimas edições. A capacitação instrui sobre como preencher adequadamente estes importantes instrumentos de trabalho dos profissionais, visto que as ARTs e CATs são essenciais para exercício da profissão.

O curso por sua vez será realizado exclusivamente no dia 22, quarta-feira, a partir das 14h no mesmo local.  As inscrições já estão abertas e você pode efetuá-la clicando aqui.

Fiscalização

Outra importante frente do Crea-AL até Você é levar a equipe de fiscais no mesmo trajeto, incorporados ao projeto para que possam atender às denúncias locais com mais ênfase, eficiência e solidez.

O objetivo é o mesmo: combater o exercício ilegal da profissão, e a sociedade pode contribuir. Em caso de suspeita de atividade irregular na região, qualquer pessoa pode fazer uma denúncia anônima através do fone 2123-0866 ou também pelo nosso sistema clicando aqui.

O Crea-AL até Você é uma realização do Crea-AL com o apoio do Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae) e do Sistema Confea/Crea e Mútua. Para mais informações, entre em contato com o Crea-AL através do número 2123-0894.