Skip to content
  • Home
  • Notícias
  • Profissionais do Crea-AL agora podem efetuar pagamentos via Pix

Profissionais do Crea-AL agora podem efetuar pagamentos via Pix

A opção de pagamento via Pix é mais uma inovação para oferecer facilidade ao atendimento do profissional, e a alternativa agora chega ao Crea-AL valendo para os mais variados serviços e documentos gerados pelo Ambiente do Profissional.

A presidente do Crea-AL, engenheira civil Rosa Tenório, destaca que a entidade está comprometida usufruir do que a modernidade há de melhor para oferecer ao profissional. “Passamos por um momento de transformação digital no Crea-AL, onde buscamos nos adequar às facilidades e tecnologias que se tornaram abrangentes na sociedade”, afirmou.

Para utilizar a nova forma de pagamento via Pix, basta emitir o boleto e escanear o QR-Code com a sua câmera ou por meio do aplicativo da instituição financeira. Orientamos que o profissional sempre verifique o nome do Crea-AL antes de autorizar qualquer pagamento.

Para mais informações, o profissional pode entrar em contato com o Crea-AL pelo telefone e WhatsApp (82) 2123 0866, pelo chat do site www.crea-al.org.br ou pelo e-mail atendimento@crea-al.org.br.