Auditores do Confea à caminho do Crea na primeira semana de julho

De 3 a 7 de julho, o Crea-AL receberá três profissionais do Confea que irão auditar os exercícios administrativos e institucionais de 2015 a 2017, acertar a renovação orçamentária de 2017 e farão a análise dos seguintes documentos relacionados abaixo:

– Papéis de trabalhos preenchidos (44 papéis);

– Toda documentação de pessoal, folhas de novembro de 2015, julho e novembro de 2016;

– Documentos da plenária, atas, súmulas e relação de conselheiros;

– Documentos das atividades das Câmaras Especializadas, livros de atas, relações de conselheiros, reuniões, entre outros;

– Documentos das comissões e grupos de trabalho, relação de atos administrativos em vigor;

– Diretoria 2015 e 2016, livros de atas e reuniões;

– Pasta das decisões emitidas;

– Processos de licitações, processos de convênios, contratos, entidades, entre outros;

– Processos de compra direta (será pedido na hora) e dívida ativa.

Reforçamos aos colaboradores envolvidos na operação que se certifiquem de preparar antecipadamente os documentos citados acima e que estejam presentes durante a semana. A controladora Lhayse Chagas também acompanhará os auditores e os auxiliará no que se fizer necessário.