Skip to content

Conselho parabeniza colaboradores aniversariantes de tempo de trabalho

Como forma de valorizar e estimular o servidor, o Crea-AL parabeniza os colaboradores que estão completando mais um ano de trabalho na entidade. Os aniversariantes deste mês de junho estão sendo contemplados com a progressão referente ao Plano de Cargos, Carreiras e Salários, o PCCS.

Os parabenizados são Francisco Abílio, o nosso Chiquinho de Serviços Gerais (33 anos), Mario Soares do atendimento de Arapiraca (5 anos) e Breno das Neves (21 anos), gerente operacional interino.

O PCCS contribui significativamente para a orientação do desenvolvimento profissional. O empregado é beneficiado na medida em que passa a ter clareza das perspectivas de crescimento, progresso profissional e pessoal, enquanto a organização melhora seu processo de captação e retenção de talentos, consolidando práticas de gestão voltadas para a excelência organizacional.

Breno compareceu nesta sexta-feira, 2, ao setor de Recursos Humanos e assinou sua progressão. “Muito feliz”, disse ele ao ser cumprimentado por Fernanda Fernandes, gerente do setor.