Controladoria informa as etapas para realização de compras em cada setor; Veja aqui

A Controladoria do Crea Alagoas informa que já está funcionando, desde o dia 29 de setembro, os novos trâmites para solicitação de compras. Com o objetivo de orientar os colaboradores do conselho, foi disponibilizado no Start – Gestão de Processos -, o passo a passo aos que desejam realizar algum pedido para o seu setor.

De acordo com a assistente de Planejamento, Denise Silva, é importante cada colaborador compreender as fases de uma compra. “O fluxograma mostra desde o ponto de partida até a finalização (pagamento) de qualquer produto adquirido pela instituição”.

A nova metodologia de compra é dividida em cinco fases antes do pagamento ser efetivado. São elas: Solicitante; Gerência de Infraestrutura; Assessoria Jurídica (Asjur); Superintendência/Presidência e a Gerência Financeira/Contábil. Assim, compreende-se que é regra o processo passar por estes setores.

Para maiores informações, CLIQUE AQUI para compreender melhor o fluxograma. Qualquer dúvida e sugestão, procurar a colaboradora Denise Silva, situada no setor da Controladoria.