Skip to content

Fiquem ligados sobre os passos obrigatórios na abertura de processos!

Colaboradores, alertamos a detalhes importantes referentes a abertura de processos. Mesmo depois das orientações, continuamos preenchendo alguns campos de forma errada.  Reiteramos que isso afeta diretamente em nossas estatísticas e tentativa de localização do processo. Busque melhorar nesse importante procedimento administrativo. Eis os campos que precisam  da sua atenção:

  • DESCRIÇÃO: neste campo digite uma descrição básica do que se trata o processo (ex: solicitação de aditivo com a empresa Fulano de Tal); se na descrição permanecer “Memorando” ninguém vai saber do que se trata o processo a não ser que o abra para verificar); 
  • DESPACHO: campo extremamente importante, nele deve contar a descrição do processo, o porque de sua abertura e o resumo de tudo (ex: conforme vencimento dia 31/05/2018 do contrato com a empesa Fulano de Tal, solicitamos o seu aditivo conforme a necessidade tal….. etc );
  • ANEXO: anexar os documentos que julgarem necessários e que facilitem aos outros setores; no caso deste solicitação de aditivo, quem solicita é o setor gestor do processo, sendo assim subtende-se que ele tem uma cópia do contrato vigente, favor anexar, junto com o documento da empresa informando que tem interesse em aditivar o contrato conosco mantendo as mesmas condições do contrato vigente.