Última chance: pague sua anuidade com 10% de desconto somente até o dia 31 de janeiro

Profissionais registrados no Conselho Regional de Engenharia e Agronomia de Alagoas (Crea-AL) têm somente até esta terça-feira, 31 de janeiro, para aproveitar a chance de quitar a anuidade com 10% de desconto. O profissional pode receber seu boleto por e-mail ou através da sua Área do Profissional clicando aqui.

Para pessoas físicas, o valor com desconto é de R$ 565,24 para profissionais de nível superior e R$ 282,62 para profissionais de nível médio. Para pessoas jurídicas, as anuidades também terão desconto de 10% caso o pagamento seja realizado em cota única até esta terça-feira. O valor estabelecido para cada empresa é calculado após a confirmação do seu capital social que pode ser consultado clicando aqui.

Caso o profissional deixe para pagar somente em fevereiro, a anuidade em cota única pode ser paga com desconto de 5% sobre o valor integral, sendo de R$ 596,64 para profissionais de nível superior e R$ 298,32 para profissionais de nível médio. Já os boletos com vencimento em 31 de março de 2023 contarão com cota única no valor total integral de R$ 628,04 para nível superior e R$ 314,02 para nível médio.

Profissionais recém-formados e seniores com mais de 65 anos e/ou 35 anos de registro têm direito a 90% de desconto sobre o valor total integral.

Esses valores também podem ser parcelados em até seis vezes sem juros até o dia 31 de março. Após o dia 1º de abril, o pagamento virá acrescido de multa.

Importância

É importante destacar que a quitação da anuidade, além de habilitar o profissional a exercer sua profissão em todo o estado de Alagoas, também garante recursos para o Crea-AL executar ações que beneficiem os profissionais, resguardando o mercado de trabalho e defendendo a sociedade de pessoas sem as devidas atribuições.

Para referência, apenas neste último ano batemos a marca de 2.845 relatórios de fiscalização, além de atender as novas 409 denúncias provenientes da sociedade. Também nos empenhamos nos mais de 19 mil atendimentos realizados através dos nossos canais. Confira mais detalhes desses e de outros números em nosso balanço completo clicando aqui.